Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nova serie da Nick Julie e os Fantasmas

bnkfglmnblgmn
Oii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a nova serie “Julie e os Fantasmas” vai estreia na Nick e será exibida todas as quintas as 19:30 e estreitara dia 20 de outubro
A serie de trata de uma personagem Julie que esta animada para o festival de musica do seu colégio para cantar sua musica, mas ela esta muito nervosa para se apresentar sozinha, Na sua casa nova um disco antigo guarda fantasmas que vão mudar completamente sua vida

Continue Lendo





Vou por aqui um pouco sobre a personagem Julie
bmflgkmn
Não é nerd, não é patricinha, não é emo. É Julie. Assim como toda adolescente, ela procura independência e quer ser ela mesma, custe o que custar.
Sua personalidade aparece no cabelo que ela mesma corta e no uniforme customizado. Julie não é popular no colégio, mas circula por todos os grupos e sempre pode confiar na sua grande amiga Bia.
Juliana mora com seu pai e seu irmão de 10 anos, Pedrinho. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele.
Com a descoberta dos fantasmas na casa, sua vida muda completamente. Julie vai aprender a lidar com os fantasmas da adolescência e sairá cada vez mais forte de cada aventura.

Espero que tenham gostado
Bjs

5 comentários:

  1. ooi floor, amei seu blog e estou seguindo, segue de volta ?

    Tem selinho pra lá pra você! http://alisson-aline.blogspot.com

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. oiie aq é a sua maior fã eu te amo mt de coraçao vc mudou completamente a minha quinta feira e eu amo a musica : meu louco mundo me thau tý amu. bej.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Meu nome é Julia sou uma grande fã de Julie e os Fantasmas, gosto muito da sua música: Meu Louco Mundo. estou louca para que veja esta mensagem eu te amo beijos da sua fã numero 1 Julia.

    ResponderExcluir