sábado, 5 de novembro de 2011

Blog Rafaela Franklin

Oii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje vim falar de um blog super lindo o blog Rafaela Franklin , a dona e a Rafaela Franklin ela e muito fofa, ela posta sobre moda,maquiagem e etc, o blog começou agora para visitar Clique aqui
Ela esta fazendo um sorteio, esse e o primeiro sorteio

Os premios são:

1 colonia perfumada Barbie
1 gloss labial Barbie
E uma sacola exclusiva que vem com uma piranha ( e o laçinho)
Eu fiz uma entrevista com ela vejam

Por que crio o blog ?
R:Sempre gostei de blog e sempre gostei de moda e make, ai criei pra passar e receber dicas

Você e que tipo de blogueira ?
R:Eu quero manter o blog sempre actualizado, postar pelo menos 5 vezes por semana rs eu gosto de seguir blogs que são assim

O que você acha do seu blog ? e o que você quer que as pessoas achem do seu blog ?
R:Eu gosto do meu blog, gosto do que posto, claro. Eu espero que elas gostem ou me ajudem a melhora-lo se não estiverem satisfeitas

O que você faria se recebe um comentário ruim ?
R:se for com educação, sinceramente eu ia amar, é bom saber o que não esta indo bem e tal, mas com estupidez, eu ignoraria e excluiria

Espero que tenham gostado

Thau !

4 comentários:

  1. Eu gosto muito do blog dela, ela é muito meiga ^^ Eu tambem fiz o design do blog ' rsrs (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação Guria! Que sorteio perfeito hein! hahaha
    Seu Blog é lindo tem o design impecável os detalhes a organização. Eu tbm adorei aqui (:

    Beeeeijos
    *-*

    ResponderExcluir
  3. ingraçado que ela fez o sorteio e eu ganhei e ela sumiu, mto incraçado, ela é uma caloteira!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir