Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Plagio o que fazer ?

4011258965_fcccce8936

Oii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje vim falar sobre o Plagio o que fazer ?, bom muitas pessoas reclamam que foram plagiadas, e tem toda a razão, por que ter todo o seu trabalho copiado e além do mais se deu muito trabalho de fazer e bem ruim !, mas muitas pessoas nem sabem o que fazer e reclamam com seus leitores como “Ai fui plagiada ! a dona de tal blog copiou alguma coisa minha me ajudem o que devo fazer ?” e as vezes não e a primeira vez, você pede para ela retirar e depois ela copia de novo, mas por que reclamar com seus leitores, sim eles vão te dar apoio, mas não vão resolver, e quem deve resolver e você !,e para fazer isso você deve entrar em contato com a dona do blog que te plagiou, e pedir que retire todo o conteúdo que foi copiado,e se ela não tirar denuncie ao Blogger !, por que não adiante ficar insistindo se ela não quer tirar, para denunciar Clique aqui,na minha opinião não adianta postar sobre quem te plagiou e por o Link e tudo mais, para mim basta resolver o problema e não comentar para ninguém , assim não haverá problemas,mas também ha umas pessoas que reclama de serem plagiadas e não dão os créditos a tudo que pegou em outro blog como tutorias,goodies,brushes

Então vamos acabar com o Plagio

Espero que tenham gostado

Thau !

6 comentários:

  1. Eu odeio plágio! é ridiculo!
    Adorei aqui, já estou seguindo, poderia me fazer uma visita?
    Beijos.
    http://aquarela-br.blogspot.com - Web Novelas, sentimentos & muito mais!

    ResponderExcluir
  2. plagio é realmente uma coisa bem complicada, e dificil de lidar, mas é so ter um pouco de paciencia e saber agir certo denunciar e tal (:

    gostei daqui, poderia dar uma passadinha no meu? soap bubbles *-*

    ResponderExcluir
  3. Ih já tive esse problema, ai coloquei bloqueador nas imagens e texto, pelo menos dificulta um pouco kkkk..mais conversei com a guria e ela colocou meus creditos, mesmo assim é um saco isso...falta do que fazer!!!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Já fui plagiada esse mês, reclamei com a garota do blog e ela prometeu tirar tudo do blog. Ela não tirou e o blog dela está uma cópia do meu, só muda as cores. Não vou mais insistir se não vai adiantar não é?
    Muito bem bolado o post e acho que irei denunciar!
    Beijos,
    http://cupcake-estiloso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Plágio é mesmo uma coisa muito delicada. Ainda bem que nunca fui plagiada. É uma coisa muito ruim. Acho que a única solução mesmo, é denunciar.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog também! *-*

    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir