Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como ter um blog organizado

sorvetinho-com-mms
Oii Flores, essa e a minha primeira dica para vocês e espero que ajude, ter um blog organizado ajuda no design e por isso vou dar umas dicas para vocês
Post: As postagens são as mais importantes, e por isso não pode haver erros de ortografia,também recomendo não usar imagens muitos grandes e não usar letras muito grandes e nem tão pequenas
Sidebar: Na sidebar recomendo não usar muitos gadgets pois isso pode deixar a página muito ruim na hora de carregar e também só por os necessários
Cores: Na hora das cores nas postagens e na sidebar recomendo usar cores que combinem com seu design e também que se destaque
Imagens: Na hora de colocar imagens eu recomendo só por as necessárias e também que ela seja do tamanho certo tanto na área de postagens e na sidebar e até no rodapé, e se for anúncios tente achar um lugar que você acha que fica melhor
Então espero que essas dicas ajudem vocês, e logo eu postarei mais
Thau !

2 comentários:

  1. Também adorei seu blog monstrinha!Muito lindo e gostei das dicas,Kissus até a próxima Ilovecandy-josiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Florzinha...ainda bem que me achou pq mudei tudo aqui rsrs

    Então podemos fazer um sorteio sim, mais ainda me dá um tempinho, pois estou vendo blogs grandes para fazer sorteios e ter mais seguidoras.Ai vai dar para te ajudar legal.

    Beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir