Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tutorial Footer Personalizada

vkv e
Oii Flores, bom eu fiquei 2 dias sem postar me desculpem ! tive encomendas e não deu para postar !, eu já tinha postado um tutorial de como por um imagem no rodapé agora vou ensinar a vocês como colocar um barra personalizada como esse que tem aqui no blog, vamos lá
Primeiramente o Attribution deve ter sido retirado, se ainda não tirou vá em Designs Editar HTML e procure por
<!-- outside of the include in order to lock Attribution widget -->
      <b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'>
<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>
</b:section>
E quando achar ele apague ele ! , bom agora vamos personalizar a Footer
Va em Designs Editar HTML e procure por ]]></b:skin
E cole o seguinte código em cima do código que você procurou
#footer-wrapper {
  background: #000; / cor do fundo /
  background-repeat: no-repeat;
  z-index: 1000;
  height: 20px;
  clear: both;
  font-size: 90%; / tamanho da fonte /
  color: #fff; / cor da fonte /
  text-align: center; / alinhamento da fonte /
  padding: 5px;
  }
 
E agora procure por </body>
E cole o seguinte código acima dele
<div id='footer-wrapper'>Designer por SEU NOME | Tecnologia do <a href="http://blogger.com">Blogger</a> | Todos os direitos reservados © 2011</div>
Visualize e se estiver tudo certo salve !, pronto !
Espero ter ajudado
Thau !

4 comentários:

  1. Aceito afiliação simm linda *-*
    bjbj
    ja coloquei seu link

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu blog é fofo demais, não pensei duas vezes e já estou seguindo.
    Segue de volta?

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As votações do Concurso Cute Blog 2012 já começaram! Vote em seu favorito.
    Boa Sorte!

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  4. Amei, está de parabéns ;)

    Tentei fazer no meu blog,só que só ficou o escrito, poderia me ajudar como arrumar , queria a barrinha tbm igual o seu *---*

    Obrigada e parabéns!

    www.sanschocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir