Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parabéns pra mim

tumblr_l9vuulu7FA1qcu5jro1_500_large
Oii minhas batatinhas palhas, como vão ?, eu vou bem, (Ninguém perguntou !) hoje estou muito feliz, pois é meu aniversário, e também tentaram me dar ovada !, vamos lá
Estamos de Layout novo espero que tenham gostado !, e eu queria dar um aviso a ganhadora do sorteio de um Layout novo e uma pasta de utilitários, você tem 4 dias para entrar em contato comigo ou com a Gisely, dona do Menina Imperfeita, o meu email é clubmelhoresamigos@hotmail.com
Bom flores , é só isso, só foi um aviso !
Thau !

6 comentários:

  1. Parabéns meu amor!! Muitas felicidades e que Deus lhe dê muita saúde e paz nessa nova etapa de su vida \o/
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Tudo de bom.

    O Refúgio Teen está com layout novinho. Gostaria muito que você desse sua opinião lá no blog.
    Beijos ;*

    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabeeéns flor;
    Tudo de bom pra ti
    Beeijos

    http://up-grils.blogspot.com/2012/02/ela-e-boa-mulher-v.html

    ResponderExcluir
  4. Paraabens atrasado bj

    seguindo aqui tambem te convido a participar do concurso que está rolando no meu blog , ta muito bom vale a pena participar e ficarei feliz se vc for participar para saber mais :

    http://quasepuberdade.blogspot.com/2012/02/concurso-seja-destaque-por-1-mes-uma.html


    beijos e espero que participe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ti atrasado *-* E para a ganhadora do concurso!

    ResponderExcluir