Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quinta-feira, 29 de março de 2012

Web Novela: Mais que poder

nfijgor
Oii meus cupcakes com confete, como vão ?  eu vou bem, bom como eu disse no post passado, adquiri um gosto por leitura, que antes não tinha. E por isso vamos ter novidades na parte da leitura, e uma delas é a Web Novela “Mais que poder”
A novela irá começar no dia 1 de Abril, e hoje irei colocar a sinopse da Web Novela, Clique em Leiam Mais para ler a Sinopse …
Sinopse:
Alex é uma menina, de 14 anos, que vai viajar de férias, no Verão com seus amigos. E nessas férias viverá várias aventuras, e descobrirá vários segredos, e depois logo disso terá de enfrentar alguns problemas ao decorrer do caminho …
Mais, ela terá a ajuda dos seus amigos, e ela poderá contar com cada um deles, para poder resolver os problemas.
E no final da história, Alex saberá como resolver os problemas e aprendendo, como controlar o que descobriu nessa férias.
Bom Flores, foi meio que pequena, mais deu pra explicar a história, não é ? então dia 1 de Abril começará a Web Novela !
Até o próximo post !

7 comentários:

  1. to doido para ver '-' Haha' E não poderia deixar de falar desse deign incrével de seu blog ;D espero que visite o meu beeeijos *0*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deu uma saudade de quando eu ficava no orkut lendo webs kkkk *-*



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  3. Já imagino.. vai ser muito boa! me avisa quando postar.. (: Obrigada pelo carinho flor, volte sempre, sua opinião por lá é sempre muito bem vinda♥

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece legal, estou doida pra ver.
    Tanto tempo que não venho aqui né? Será que voc lembra do meu blog?
    Beijinhos!
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece legal, estou doida para ver!
    Tem um tempinho q não visito seu blog né?
    Beijinhos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super anciosa pra ler *--*
    Flor você tirou os afiliados?

    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir