segunda-feira, 23 de abril de 2012

As melhores sensações do mundo !

tumblr_m2qrn1rRvd1ro1mjgo1_500_large

Oie minhas maravilhas, como vão ? então primeiro vou falar sobre o aniversário do blog, eu ainda estou pensando no que eu vou fazer para comemorar. Bom vim falar com vocês sobre as melhores sensações do mundo, é uma coisa que não é meio comum, eu postar aqui, e é um lado meu que vocês não conheciam, haha !, bora lá.

1- Acordar de manha, pegar um cobertor, e ir pro sofá ver desenho.

Ai eu amoo fazer isso, é tão bom, acordar de manha, pegar um cobertor, e ver desenho, principalmente quando estão dando meus desenhos preferidos, como Bob Esponja, O incrível mundo de Gunball. Já fiz um post falando dos meus desenhos favoritos, para ver clique aqui.

2- Comer brigadeiro.

É tão bom, quando eu faço brigadeiro, vou pro sofá e fico comendo, e uma ma-ra-vi-lha !

3- Acordar de amanha, e perceber que eu tenho mais tempo pra dormir.

Nossa, além de ser uma surpresa maravilhosa, é um alivio, pois vou poder descansar mais, principalmente se for no meio da semana, quando tem escola.

4- Ver Tv.

A coisa que eu mais faço, é ver TV, quando falta luz, eu faço um drama, eu fico falando “Nossa aconteceu uma tragédia, a pior coisa do mundo, minha vida acabou”, não vivo sem TV.

Eai, qual é as suas melhores sensações do mundo ?

Até o próximo post …

3 comentários:

  1. realmente isso é muito booom ! pra mim a melhor sensação é de um abraço em um dia de frio "como hoje" rsrs
    adorei o post !

    post novo no Louca Atitude ---->>
    http://louca-atitude.blogspot.com

    bjs da @NathaliaGuerra_

    ResponderExcluir
  2. Flor,vi que você acessou o blog desta menina que me plagiou http://createanddreamforever.blogspot.com.br você sabia??este é meu blog:http://createanddream.blogspot.com.br/ ela copiou meu antigo cabeçalho,meu nome e url,pode me ajudar a parar com o plagio dessa menina???bj

    ResponderExcluir
  3. A melhor sensação é Em um dia muito frio, tomar um banho bem quentinho (de preferencia, sem pressa pra sair do banho) depois, pegar o edredom ir pro sofá da sala, com um copinho de chocolate quente na mão e assistir um filme bem a sua cara!
    HAAAAAA
    Fiquei até com vontade agora!

    ResponderExcluir