Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desenhos pra vocês

6799616403_f89e2b7990_z_large
Aconteceu um milagre, aqui no MDM, eu vou postar desenhos, faz muito tempo que não posto, tipo assim acho que mais de 2 meses, mais até quem fim eu tomei vergonha na cara, e fui fazer uns desenhos para vocês,Lembrando que os desenhos são somente para uso próprio, é proibido reblogar, bora lá ver os desenhos.
cupcakejessie1cupcakejessie2cupcakejessie3
cupcakejessie5
Até o próximo post …

11 comentários:

  1. Onwwwwt *---* Que fófis todoos \p/ Amei mais o primeiro mt gatoo aushauhs' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Flor o blog é simplismente lindoo s2 Amei, amei d++ Ja estou seguindo é cláros! Mt fofo e tudo de bom \o/ Dá um pulinho lá no blog? Eu vou adoorar s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os desenhos :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os desenhos.
    Estou seguindo.
    Se poder, dê uma passadinha no meu blog.

    http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

    Ficarei á sua espera.

    ResponderExcluir
  5. Você tem talento! Assim você vai longe, é sério!
    Está muito bom :)

    4-brownies.blogspot.com < Segue?

    ResponderExcluir
  6. aiii ti fofos *-* haha amg, você tem um mega talento
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que desenhos lindos! Você é bem talentosa, *-*

    Beijo,
    Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos, ensina a fazer alguns desenhos flor?
    Salvei >.<
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o desnhos são muito cute seguindo o blog

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoravel já estou seguindo dê uma olhadinha no meu blog
    amigaspink-net.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada pelo seu comentário, mas não consegui responder no seu blog

      XOXO

      Excluir