Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa + Web Novela: Mais que poder

nfijgor

Oi flores, como vão ? eu vou bem, quero desejar a vocês uma Feliz Páscoa, que tenham um dia cheio de alegria, felicidade e que ganhem vários ovos de pascoa. E para comemorar a páscoa trouxe para vocês, mais um capitulo da primeira Web Novela, bora ver ?

Capitulo: 2 Data: 08/04/12

E Alex foi direto para o quarto desfazer as malas e descansar, para amanha começar a passear pelo Hotel, que tinha várias atividades para fazer.Por sorte Alex ficou no mesmo quarto que de seus amigos.

No outro dia, foram explorar o Hotel. Estavam andando, quando um Homem, chama Alex e seus amigos, para entrar em uma sala, para ouvir uma palestra sobre um assunto, que para algumas pessoas parecem ser entranho. Todos os amigos de Alex, acharam que era loucura, mais Alex pensou diferente, e logo após a palestra sobre “Bruxas” ter acabado, Alex foi falar com o Homem que deu a palestra, para obter mais informações sobre “Bruxas”. Logo após que a Alex perguntou, sobre as bruxas, o Homem disse:

-Vejo que está interessada, e que não acha que isso é loucura.

E Alex responde:

-Sim, eu acho que seria possível. E eu já vi coisas que são mais estranhas que isso !

E o Homem diz:

- Ok, já que está disposta saber mais sobre este assunto, passe aqui mais tarde, pois daqui a 5 minutos estarei dando mais uma palestra.

-Está bem, mais tarde passarei aqui. Respondeu Alex

Até o próximo capitulo …

6 comentários:

  1. Bruxas, haha.. Adoro meu reino ♥

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. Mais que poder esse blog sempre me encanta quando venho aqui! Feliz pascoa! Beijos

    Tem novo post lá bora conferir?
    Rawr- www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  3. Ai posta mais flor beijos
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITA A WEBNOVELA ! amei ' quero mais.
    Visitei o blog e me encantei que perfeição meu deus ! seguindo beijos !

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa, atrasadinho. hihi
    Amei sua web novela, mal posso esperar para ler o resto! c:

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir