Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

sábado, 30 de junho de 2012

Estamos de Volta !


Oii maravilhas, tudo bem com vocês ? minha nossa quando tempo sem postar hein, já me esqueci até como é. Bom o que importa é que o blog está de volta e com design novo. Espero que tenham gostado, este é bem simples mais espero que tenham gostado.

Eu voltei a postar normalmente, os tutoriais, e todas as outras coisas, e não pensem que eu parei de desenhar pra vocês não, logo logo estarei disponibilizando novos desenhos pra vocês usarem no design de vocês

Eu estou com muitos comentários acumulados, então eu vou demorar pra responder todos, e o blog também ganhou mais seguidores mesmo estão desatualizado, então muito obrigada a todos que seguiram.

Até o próximo post ou qualquer coisa.

2 comentários: