Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blog Oh Louka !

ohloukajnvrj

Oii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje vim postar pra vocês sobre o blog Oh Louka !,o blog ganhou o concurso e ficou em primeiro lugar e eu disse que iria ter um premio surpresa e esse premio surpresa e um Post de Divulgação

O blog fala sobre moda,beleza e outros assuntos, o blog sempre esta atualizado e sempre tem vários sorteios por lá,a dona e uma fofa sempre esta respondendo seus comentários,O blog nasceu no dia 03/10/2011, para visitar o blog Clique aqui

O ultimo sorteio e do Avon e os prêmios são um Gloss Summer e uma Mascara Supermagnify, para participar você deve Clique aqui e veja o post sobre o sorteio

E eu queria avisar que os Banners já estão lá em cima, os dos três ganhadores

Espero que tenho gostado

Thau !

3 comentários:

  1. Amei seu blog é super legal. Já estou seguindo! Visita meu blog e segue devolta?

    http://teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha fro!!!!

    Brigada ta!!!!

    Participa lá dos sorteios tem dois e semana que vem, mais um rs...se joga na sorte frozita!!

    Obrigada pela divulgação do meu bloguinho, vou te por nos blogs do blogroll do meu blog tá...

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada Guria *-*
    Tipo achei seu blog mtu fofo
    *o*
    hahaha, Beeeeijos!

    ResponderExcluir