Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz Natal e novidades

presentedesenhopronto2

Oii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje vim postar pra vocês sobre as novidades de Natal aqui do I Love  y,como esta chegando o Natal aqui no I  Love  y vai estar cheio de novidades todo o mês de Dezembro então vou por aqui todas as novidades

Vai rolar aqui no I  Love  y, Sorteios Relâmpagos de Layouts, Sorteios de produtos e varias postagens especiais

E uma promoção no meu blog de encomendas,para quem não conhece meu blog profissional Clique aqui e veja a promoção

Os sorteios Relâmpagos vão rolar aqui no blog mas não começa hoje será amanha e as instruções também serão postadas amanha

Os sorteios de produtos será no dia 03/12/2011 as inscrições começaram nesse dia e as instruções também serão postadas nesse dia

Espero que tenham gostado

Thau !

4 comentários:

  1. oi! sou "amo desenho disney" e estou participando do consurso do "just teens" vote em me?!!!
    adorei o blog ! conheça o meu e vote!!!
    to te sequindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ual que lindo que está o blog e amei as novidades , flor tem post novo no meu blog , aproveita e vote no seu blog preferido na enquete
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flooooor *o* tem tag pra tu lá no blog! rs'

    http://ponhaglitter.blogspot.com/2011/12/ganhei-uma-tag-uhuu-rs.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha...Ah vou la conhecer seu outro blog, num sabia que tinha outro viu!! E vou participar desses sorteios aiii....

    Obrigada pela visitinha viu, tem sorteios lá no blog, participe!

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    Fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir