Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dicas para escolher um livro que te agrade

livros-e-frio

Oi minhas maravilhas, com vão ? vim dar dicas a vocês de como escolher um livro que você realmente se interesse, pois muitas vezes escutamos –Ei você tem de ler mais ? mas muitas vezes, eu pelo menos não quero ler um livro que não me interesse. Pra mim o livro tem de ser de um gênero que eu goste e que eu queria realmente saber da história até o final.

1- Ler um livro deve ser algo agradável, então tem de escolher uma história pela qual você se interesse realmente, exemplo você gosta de livro de aventura, romance, comédia entre outros

2- Se você é daqueles que não gosta de livros, leia uma revista com alguma matéria que você goste.

3- Mas se você não gosta de ler livro sem figuras, também poderá ler uma revista em quadrinhos.

4- Se você achou um livro que você goste procure ler a sinopse do livro, para saber um pouco mais antes.

5- Você também pode baixar livros pela Internet para você ler.

Espero que essas dicas ajudem. Eu já estou preparando o novo layout do blog, e vai sar totalmente diferente deste e espero que gostem, está quase pronto acho que amanha já está.

Até o próximo post.

6 comentários:

  1. Ameei as dicas hehe ' .
    Lindo teu cantinho.
    Estou seguindo aqui, retribuiu ?!
    Conto com sua presença lá no meu blog: http://girl-fashion-star.blogspot.com.br/ beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler, e adorei as dicas, vão me ajudar muito ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, adoro ler livros.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem,as dicas foram óteeemas aushua mas eu ñ gosto de ler -preguiça intensa- uahsua *-*

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas mas prefiro uma boa e nova TV suahsua! Bjo

    Tem uma noticia bombástica sobre a Cantora Carly Rae Jespen veja: www.conectadablog.com

    ResponderExcluir