Home Sobre F.A.Q Divulgue Parceria Contato

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: Smart Life

Foto0287

Oi minhas maravilhas, como vão ? esses dias o correio me entregou um pacote, aonde estava com os produtos da Smart Life, eu fiquei animada. Eu vi os produtos e amei eles, e vim fazer a resenha,e falar um pouco sobre os produtos.

Foto0297

Eu tomei o Detox, ele tem o cheirinho meio forte, ele é refrescante e no final tem um gosto azedinho de limão, o bom do Detox, é que ele da ajudinha a mais, na correria do dia-a-dia, para fazer esportes, trabalhar, estudar entre outras coisas, enfim o dia-a-dia comum, estou tomando um por dia e também recebi umas capsulas.

Foto0295

Eu adorei o detox, e além disso a embalagem é bonita, veja ela abaixo:

Foto0301

Enfim, eu adorei os produtos, são ótimos.

Até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu tbm recebi um detox e ainda estou testando para faazer a resenha para os meus leitores. Adorei o gosto!

    SUPER BEIJO
    Participe dos quadros do meu blog == > http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amor
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, parabéns pelo blog super criativo e interativo.
    Beijos até logo! (:
    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, flor faz um post de tipo como conseguir parcerias com empresas ?
    Beijão ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir